domingo, 26 de fevereiro de 2012

O único dom que me salva...

é a distração, ela preserva minha sanidade.
(A menina que roubava livros)

Não foram bons dias os que tive desde o último post, mas também não tão ruins quanto o mesmo.
Eu resolvi me focar em tirar esse peso de mim, e não falo da gordura. Eu fiquei muito depressiva, mas estive extremamente estressada também, aliás, ouvi muitos comentários acerca disso, como eu estou chata, etc, etc. E eu precisava acabar com isso, pois o estresse sempre me fez comer como louca, e quando estou "bem", consigo me controlar melhor. E é isso que fiz, me distraí, esse tem sido, e sempre foi, meu antídoto, quando todas as pessoas, inclusive, e principalmente eu, alimentam-me apenas com veneno. Brigas, estresse, atormentação, etc, etc. E eu preciso voltar pro meu mundinho que é só meu, minha Wonderland, onde, apesar de todas as maluquices, eu sou mais sã. E a distração é meu coelho branco, que me leva até lá.

E o único estresse que me restou foi em relação a comida, é, tenho comido muito, além do "normal", e o Franol acabou terça-feira (esqueci de falar no último post). Talvez umas 2000 kcal por dia, mas nem quero pensar nisso. Essa última semana todos estavam sempre em casa então seria inútil mesmo eu tentar comer menos, e apenas me traria mais decepção. E sim, isso é nada além de uma desculpa esfarrapada. Preciso me confortar as vezes u_u 
Mas segunda tudo volta ao normal, e espero conseguir determinação. Força de vontade. Emagrecer. 
Segunda as aulas já estão de volta, e espero poder ir, mas eu uso lente de contato, sou bem ceguinha, e se minhas lentes novas não estiverem prontas, eu não vou. Eu quero e não quero ir. Quero por que posso ficar umas 7h sem comer. E não quero por que.. bem, a escola não tem sido tão "boa" esse ano, eu só fui dois dias antes do carnaval, mas já senti alguma diferença. Talvez seja minha culpa, mas me sinto distante demais, mais que o normal. Mas eu só posso confirmar indo.

Bem, não tenho mais muito o que falar, quero agradecer às novas seguidoras, e aquelas que me visitaram no último post. E principalmente, por toda a preocupação com o Marley, agradeço mesmo. 
Foi muito, muito bom ler os comentários. Já não dói tanto olhar pra ele. E eu li que gatos e cachorros não ficam tristes quanto amputam uma pata (alguns animais ficam), e esse, graças à Deus, nem é o caso. 
Então, se ele está bem, é o que importa.


6 comentários:

  1. Olá princesa.!
    Que bom que o Marley está bem *-*

    Espero mesmo que você esteja melhor.!
    Desde já te desejo uma ótima semana ;)




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Também fico contente pelo Marley estar bem.
    Se a distração te faz bem (faz bem a todos, acho), você deve investir nisso mesmo. Te desejo toda a sorte e força do mundo, principalmente em casa e na escola.
    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa desanimação acabe ou ao menos diminua. Se distraia bastante. A escola pode parecer ruim mas os benefícios são melhores, terá mais controle na alimentação e ocupará tua mente.
    Força ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Olha eu acho que se não ficasse fora de casa por um tempo estaria com 200kg...hahahaaha!!!! de tanto que ando comendo.
    Entendo vc me sinto distante tb mas acho que pela minha anti socialidade. Só enfrentando mesmo pra saber no que dá.
    beijo*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu tenho A menina que roubava livros, ótimo livro!
    Fico chateada em saber que ainda não está muito bem, mas é bom saber que está fazendo o possível para ficar. Agora suas aulas estão para voltar, sua rotina vai mudar e as coisas vão melhoras.
    Fiquei mais tranquila com o seu gatinho depois que li o ultimo paragrafo da sua postagem.
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Sim querida, se o bichano está bem é o que importa.
    Obrigada pelo comentário em meu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir