quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Moon river, wider than a mile. I'm crossin' you in style some day...

Bem, esqueci de falar do mais importante no outro post, comida.
Eu voltei a fazer o EC, desde sábado, tomo 2 comprimidos com um copo de coca. Pelos, parece está fazendo efeito. E não estou me sentindo tão mal como da outra vez, eu fico trêmula no começo mas passa, e fico tonta só quando levando de algum lugar.. Mas não tenho comido tão pouco como gostaria... 
Segunda almocei (bem pouquinho mesmo, arroz, feijão e purê - comidinha de bebê, como minha mãe fala) e á noite uma fatiazinha de bolo de laranja, shit.
Terça almocei bem pouco também, e à noite umas 4 rosquinhas de coco.
Quarta que eu fiz besteira... Almocei pouco também, mas depois comi um pedaço de quindim, e um pouco que pipoca, mas (graças a Deus) não aguentei quase nada. E á noite ainda comi um potinho (de sobremesa) de nescau cereal... 
Hoje, uma maçã no café, e como minha mãe saiu eu não precisei almoçar, mas acabei comendo o nescau cereal de novo... Vamos ver como vai continuar.


Sábado eu tenho um piquenique, com minha turma do ginásio, tem o problema da comida envolvida, mas eu realmente quero ir, então... vou fazer o máximo pra me controlar. E então domingo eu viajo (MG), volto terça. O problema das viagens é que sempre se come fora, então não tem como evitar comer alguma coisa.


Hoje algo meio vergonhoso aconteceu, eu tomei o EC normalmente, e sempre fico trêmula por algumas horas, e eu esperava estar menos quando a moça que vem fazer a minha unha e da minha mãe chegasse, e eu seria a última. Mas.. tive que ir primeiro e fiquei tremendo como louca, e borrei a unha duas vezes, haha. Ela não falou nada, mas acho meio constrangedor.


Esse ano tem vestibular, e já estou nervosa, é muita pressão aqui em casa, eu pretendo fazer um pré-vest., mas não faço a mínima ideia de qual irei fazer, e já estão me enchendo o saco com isso, eu queria recomendações, mas não conheço muitas pessoas. -.- Esse ano espero que as coisas sejam bem corridas, que eu fique bem ocupada, sem deixar tempo pra sofrer (ou comer). Eu pretendo fazer Arquitetura, e na verdade, matemática não é meu forte, então preciso estudar muito, diferente do que tenho feito nos últimos anos. Arquitetura já está meio que no meu sangue, meu avô tinha muito talento, minha mãe também tem, mas por causa do casamento muito cedo + filhos, bla³, ela não fez faculdade, só está fazendo agora, e não é o que ela queria, Arquitetura. Bem, tem uma casa que meu avô construiu, que é meu sonho, é absolutamente linda, onde eu morei quando até os 5anos, minha mãe adora aquela casa também, eu prometi que um dia iria comprá-la, é um sonho, uma meta, e eu vou precisar me esforçar muito, por que a casa agora está avaliada em mais de 800k. Eu tenho uma foto no meu celular, mas está muito ruim, eu tirei do carro em movimento e tal.. e quando tirar outra eu posto ^^


Quero mudar aparência do blog, mas ainda não sei o que vou fazer, vou mudando algumas coisas, então não estranhem se estiver alguma coisa fora de lugar, por que eu realmente não sei fazer essas coisas u_u, levei um século pra deixar do jeito que tá, que não é nada.. 


Quarta a pipoca foi pra assistir um filme e assisti também um documentário sobre Audrey Hepburn, eu a amo! E nem preciso falar que seu corpo pequenino é lindo, lindo!



Enfim, desculpem pelo post enorme!
Até meninas. Cuidem-se,


Küss

4 comentários:

  1. Ela é linda mesmo *-*
    Vc tá comendo bem pouquinho, tá determinada, isso ai.
    Quanto a tremedeira e tal, sei que é vergonhoso mas a manicure deve estar acostumada por isso não deve ter dito nada.

    Beijos, força sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah amor.! A manicure nem deve ter se importado com a tremedeira...

    Você está tão controlada *-* Continua assim que está indo bem <3




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc ta indo bem...Se controlando...
    Não se preocupe ok?
    Só tente não comer a noite... é melhor.
    a Audrey era perfeita...
    Ah, não esuqneta com pressão pré-vest, tenta ignorar...
    Sei que é dificil, passei por isso antes de descobrirem que eu tava doente... depois me deixaram de lado...
    Foi engraçado...

    Florzinha....
    Vai da tudo certo ok??

    Beijos e muita flor.

    ResponderExcluir