terça-feira, 11 de outubro de 2011

Failure

Eu realmente não achava que ia falhar tão rápido! Como pude? 

Eu me odeio.

Acabei comendo mais hoje (na verdade ontem, já passa da meia-noite), e com certeza passou das 1000 calorias, eu nem acredito... mas o pior (ou não) é que eu "miei", eu mesma disse que não ia me ajoelhar novamente pra isso mas... traí à mim mesma. Eu me sinto tão mal, me sinto errada, sempre me senti assim ao vomitar induzidamente. Quanto tempo faz? Que eu me sinto, em alguns momentos, entalada com um "bolo" na garganta? Pensando "e se eu me sufocar aqui, agora, e morrer, debaixo dessa água fria?... O que vão pensar de mim?" Não, não posso, não assim.

Ao menos me lembrei do quão ruim são ambos esses sentimentos. De comer tanto. E depois ter que recorrer à...  È só ficar na linha que você não vai precisar, garota!

Já que comecei a escrever neste blog (que tenho, na verdade, desde o ano passado, mas não tinha coragem de postar), estou passando a comentar em alguns blogs, em alguns novamente (porque tinha parado), outros que já lia, e nos novos também. Meus cumprimentos à todas. :)


PS: Não uso msn.

4 comentários:

  1. Estou seguindo aqui. Ah você descreveu exatamente como eu me sinto. Sem querer dizer as palavras, com medo de elas soarem mais verdadeiras ainda. Me sinto horrível quando como de mais, me sinto pior quando tento "concertar"... Não quero mais fazer isso, e sim é só andar na linha pra não acontecer de novo... E quem foi que falou que é fácil? O que a gente precisa é de força. Boa sorte florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo... Amei isso aqui... eu também tenho sindrome de Alice... ^^
    Querida, enquanto vcs que miam se sentem horriveis por miar eu me sinto horrivel por não miar... Mas eu uso LAX, muito, e as vezes eu me sinto exatamente da mesma forma...
    É uma coisa meio que "Vamos la, sem descontrole, se você continuar indo bem não vai precisar disso" Dai de repente vem um "Fodi com tudo de novo" Enquanto estou no banheiro, chorando por ser a gorda inutil que sou...mas acho que isso faz parte, o importante é não se deixar vencer pelas quedas certo?

    Amei a forma como vc escrevu no meu blog... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi linda :)
    Não precisa de receita pra comprar o franol não, e é bem baratinho. O meu foi quase 6 reais, 20 comprimidos!
    Não consigo miar :( já tentei várias vezes, mas não sai nada!
    Estou te seguindo *-*

    força e sorte com o blog, bj

    ResponderExcluir
  4. Boa noite princesa ;)
    Muito brigada por visitar meu blog *u*
    Saiba que já comecei a seguir o seu tbm e á parti de agora estaremos sempre juntas aqui para nos apoiarmos <3

    Ás vezes tbm me rendo a mia e me sinto do mesmo jeito que vc... Mas não se preocupe, somos mais forte e é bem como vc disse: é só mantermos a linha e não precisaremos recorrer a mia novamente e não nos sentiremos um fracasso...


    Estou com vc princesa ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir