sábado, 15 de outubro de 2011

My story just began

Primeiramente, muito obrigada as lindas que comentaram! Fico feliz em não estar sozinha! Parece uma jornada mais fácil com esse apoio. :)
E estarei sempre aqui pra quem precisar.

Quinta-feira foi simplesmente deprimente, fiquei na casa da minha avó, então... comi como louca! a todo momento ela me oferecia algo, e quando eu dizia que não queria ela me atropelava com milhões de perguntas, o que tem de errado em não querer algo? Enfim, não sei quantas milhões de calorias foram ingeridas, e não pude recorrer a "mia", o que talvez tenha sido bom, pela sanidade que foi poupada e pela dor de garganta que estou desde segunda. 
Sexta-feira foram por volta de 900 calorias, não é muito bom, mas pretendo fazer NF hoje.
Sábado e Quarta talvez se tornem meus "dias de NF" pois quarta fico sozinha quase o dia inteiro e sábado, eu fico quase o dia inteiro fora, no meu curso de alemão (eu amo língua estrangeira!), o problema de sábado é a hora do almoço, se minha mãe estiver em casa, tenho que comer. 
Esperarei pra ver o que me acontece.

Hoje fiquei por muito tempo assistindo vídeos no youtube sobre anorexia, não sei realmente o porquê, mas é uma fixação, videos com títulos como "Anorexia - My story", "Her name was Emma", etc. Com muitas fotos de meninas (há de meninos também) anoréxicas, e... eu não sei mesmo porque gosto de ver. Não é que eu queira ficar como elas. Mas e se esse monstro dentro de mim ganhar e eu ficar? ... 
Eu não sei, o futuro é sempre essa incógnita preocupante pra mim.

Ultimamente tenho sentido algo parecido com... nostalgia. Como se meus dias estivessem iguais aos do ano passado, quando estava nessa "dieta", como se o tempo tivesse voltado, e é ruim, estava muito depressiva ano passado, cheguei a me cortar, e não quero tudo aquilo de novo... mas decidi e quero tanto olhar no espelho e ficar feliz. Tenho que continuar aqui.

 Cassie Inspiration

6 comentários:

  1. O apoaio que a gente recebe aqui é sempre muito bom... Fico aliviada que não tenha recorrida para a Mia, sua garganta ainda ta ruim neh?
    Ontem eu ia comprar LAX e não comprei, queria ficar bem, sem dor, mas hoje eu me arrependi, pois depois de tudo que comi eu precisava de uma punição...
    Eu também tenho medo da Ana me intoxicar um dia... Ela me faz tão bem hj em dia...
    Mas tah...
    Vamos em frente...^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que a melhor coisa que eu fiz foi criar o meu blog, é muito bom aqui. Esse apoio que recebemos, as pessoas que nos entendem e que buscam as mesmas coisas!
    Quero o mesmo que você, me olhar o espelho e me sentir feliz. Exatamente isso! rs
    ADORO A CASSIE <3 ela realmente é uma inspiração!
    foorça, bjj

    ResponderExcluir
  3. florzinha eu estou te seguindo (:
    as nossas avós são iguais, aushuahsua'
    um dia eu tentei recusar comida da minha avó, meu deus ela fez uma carinha, não dava pra dizer que não ia comer (ai a obesa aqui aproveitou a bondade da avó e comeu tudo =/)
    eu tbm adoro ver videos no you tube, já vi varios, tipo tem uns com diario de uma anorexica, eu sei lá porque gosto de ver, acompanhar a historia de outras pessoas, ver thinspos.. ^^
    boa sorte com a dieta e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo ;]~
    Realmente foi bom voce nao ter miado, mesmo sentindo que estava cheia de comida nojenta dentro de voce, foi bom, fez bem pra sua garganta, e ainda mais tava doendo, foi ótimo, agora só apelar pro NF.
    Eu acho Alemão uma lingua tão linda, mais é tão dificil de aprender, rs.
    Eu também gosto de ficar vendo videos sobre anorexia, é tenso, rs.
    Boa sorte com o NF e força sempre.

    PS: Adorei seu blog *_*

    ResponderExcluir
  5. Oieeee! Estou te seguindo aqui viu!
    Bom, quero comentar sobre ver os vídeos! Eu não costumo ver vídeos, mas eu tenho mania de ficar vendo fotos sabe? De meninas que eram gordas e com a ana conseguiram chegar lá. Mas ás vezes o lá é muito depois daquilo que a gente almeja e vem um medo... É meio estranho, mas enfim... Cada um com sua mania!
    Beijos, boa sorte linda! Vamos conseguir!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sei como você se sente, também parece que volto no tempo as vezes, tanto para bons como para lugares ruins, é estranho. Tenho meod de ficar assim também, mas sempre vejo esses vídeos, não sei se é curiosidade, ou sei lá. HAHA Força viu?

    ResponderExcluir