domingo, 9 de outubro de 2011

Vazio

08/10 
Não lembro agora quanto foi exatamente, mas não cheguei às 600 calorias, foi quase. Um bom começo, já que teve Pizza e eu consegui resistir.

09/10
Até agora 506 calorias. Espero continuar até o fim do dia.

Ainda não pretendo fazer NFs. Acredito eu, que não tenho problemas em me controlar, eu nunca nem compulsei de verdade, nem quando fiz um NF de 4 dias, o problema mesmo é quando minha mãe me manda comer, quando ela mesma coloca meu almoço, eu não tenho como evitar, e tenho que ser ainda mais cautelosa agora pra não levantar suspeitas. Ela já me disse, em meio à que conversa eu não lembro, mas foi algo tipo "Eu sei que você gosta de ficar sem comer".
Eu pretendo começar a fazer algum esporte, luta (isso seria o ideal, pra descarregar a raiva, claro...), pra usar como o pretexto de eu estar emagrecendo (porque vou!), já que "eu estar crescendo" não cola, tenho 16 anos e provavelmente vou continuar com os meus míseros 1,55cm.

Me sinto vazia, não apenas fisicamente, mas... tenho aquele sentimento de desaparecimento. Eu poderia desaparecer agora, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E quase é, pela quantidade de vezes que o sinto. Quero simplesmente me desligar do mundo, me desconectar de todos.
Um sentimento pacífico e sufocante
Como se fantasmas dançassem em silêncio em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário