sábado, 8 de outubro de 2011

Um provável começo

Primeiramente eu deveria ter me apresentado... mas nunca faço nada certo, então, ok.
Estou saindo do anonimato. Mas antes de mais nada, que fique claro aqui que este não é um blog pró ana-mia, apenas decidi optar por métodos pouco ortodoxos para emagrecer. Não estou aqui para incentivar ninguém. Como todas dizem, se ficar ofendido com o que escrevo, sinta-se livre para retirar-se.


No ano passado comecei com essas "loucuras", mas minha mãe viu que eu estava emagrecendo (não foi muito, mas até me chamou de "cabeçuda"!) e começou a ficar na minha "cola", tive então que parar.
Não há um motivo específico para eu ter "voltado" para esse limbo. Acho que cansei de tentar ignorar a angústia que sinto ao olhar o espelho. Uma parte de mim quer se matar aos poucos e dizer "Pai, se preocupas comigo? Faço isto por tua causa."
Mas seria idiotice colocar a culpa no meu pai, quando fui eu que fiz essa escolha.


Talvez eu não consiga seguir minhas regras, alcançar metas, mas vou tentar. Comprometo-me ao menos a contar calorias, já que a culpa, apesar de massante, é um ótimo incentivo.
Por falar em metas, não tenho uma meta de peso, quero apenas me sentir satisfeita ao olhar meu corpo, não sei com quantos quilos vou me satisfazer, talvez com 47, talvez 44, talvez 40...



We’re all pretty bizarre. Some of us are just better at hiding it, that’s all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário