terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hello darkness, my old friend.

Voltei de viagem, parece que voltei do inferno... não, o lugar era lindo, mas ele, ele consegue fazer tudo ficar preto e branco, aquele que sou obrigada a chamar de 'pai', por seu sangue pútrido correr em minhas veias. Foi uma droga, e não vou falar disso pois é desnecessário, o que importa é que me sinto um lixo desde então. Na verdade sempre me sinto um, então vou reformular a frase, numa escala de 0-10, estou no -1000[...].
As merdas sempre parecem decidir acontecer ao mesmo tempo, por que? Eu estive "melhor", não tão depressiva... mas sempre volta, esse entorpecer maldito. Essa dor que parece incurável. É exaustivo.
É aquela maldita frase que vinha dizendo, e desobedeci: "Não voe alto demais, que a queda doerá mais".
Eu caí, me despedacei, e não quero juntar os pedaços de volta.


Meu gato... Eu falei do meu outro gato que sumiu aqui, e bem, agora é o outro, Marley, foi agredido na rua, seriamente, uma das suas patas foi pior que quebrada, fragmentada em várias partes, ele nem pode fazer uma cirurgia então teve a pata imobilizada, e toma remédios, mas toda vez que eu olho pra ele sinto uma dor horrível, tenho que me segurar pra não chorar, a tala foi colocada de uma forma que parece que sua pata foi amputada, e é horrível ver sua dificuldade em andar. É a única palavra que consigo pensar, "horrível", mas ela nem chega perto de como me sinto. E o vet. disse que com certeza foi feito por "alguém" (não posso considerar um ser que faz esse tipo de atrocidade, humano).
Perco o pouco de esperança na humanidade que tenho. Eu odeio, odeio esse tipo de monstro.


Hoje, quando estava voltando pra casa, no carro, já estava mal por que tinha acabado de discutir com o meu pai, ou melhor, como sempre, apenas ouvir as merdas que ele diz, e pra piorar, paramos pra almoçar em Itaipava (cidade já um pouco perto daqui), eu disse que não estava bem (por causa do carro) e comi o mínimo possível, não queria, mas minha mãe me obrigou, e antes de voltar pro carro, passamos em uma farmácia, eu vi aquela balança, esperançosa por causa do EC, eu subi. 53kg. Não mudou nada. Como eu disse, o tempo que fiquei longe do blog engordei demais, eu pensei que o EC tinha feito algum efeito, mas aparentemente não. Nada. Nada. É o que acabo por me sentir. Eu nunca me segurei tanto pra chorar, mas me segurei, até chegar no carro, coloquei os óculos escuros, e não pude conter as lágrimas que mais pareciam lâminas me cortando, afogando, elas desciam e nada conseguia fazer. Nunca falhei tão horrivelmente assim. Horrível. Quando cheguei em casa chorei mais, e não comi mais. Não quero mais. Não suporto mais olhar meu reflexo no espelho. Preciso que saiam todos daqui, não quero me sentir obrigada a comer de novo. Muitas vezes minha vontade é de simplesmente dizer "não mãe, não vou comer, daqui a uma semana talvez", mas não posso, não posso deixar que saibam.


Não quero mais esse corpo. Não posso mais me permitir ser assim. 




12 comentários:

  1. Sei como você esta se sentindo, estou assim também, enfim, florzinha fica bem, estou aqui pro que der ok? beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Que horror isso do teu gato, não gosto de pessoas que fazem isso.
    Tbm já chorei muito por não ver o numero que queria OU ver o numero que queria e pensar "Poderia ser menos", enfim. Chorar faz bem, dizem que limpa a alma e acho que é vdd.
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Comecei a te seguir! :)
    Que triste essa história do Marley! Não suporto saber que existem pessoas assim no mundo, faz perder a esperança na humanidade mesmo.
    Sei como é quando nos pesamos e a decepção vem em seguida... Acho que todas nós sabemos. Mas não desiste! Tenha esperança, você vai conseguir. Força!
    Xox, Lizzy.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    ai eu sei oq vc passa ..com essas discurssoes com seu pai...e pessimo...
    mas com o passar do tempo ficamos fortes...
    to te seguindo bjss

    ResponderExcluir
  5. (...)
    I've come to talk with you again
    Because a vision softly creeping
    Left its seeds while I was sleeping
    And the vision that was planted in my brain
    Still remains within the sound of silence

    Amo essa música... desde a primeira vez em que a ouvi.

    Que horror o que fizeram com o seu gato, às vezes tenho vergonha de ser humana... =/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu tenho uma gatinha, muito querida e mimada, eu imagino como deve está sendo doloroso... Gatos têm o costume de fugir para cruzar, por vezes eles brigam entre eles ou no pior dos casos existem pessoas que maltratam, para evitar que minha gata fugisse muito e corresse esses riscos nos mandamos castra-la. Desejo melhoras ao seu bichinho!
    E desejo melhoras a você também, que recupere os ânimos, levante a cabeça e recomece a seguir em busca de suas metas.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Perdão por invandir seu blog.
    mas como li seu post preciso dizer: Se te serve de consolo,
    Eu sei o que vc sente em relação ao seu pai, comigo acontece a mesma coisa: meu pai não olha na minha cara há anos mesmo morando na mesma casa ele me ignora, eu sei o quanto dói,tb não o considero como meu pai.
    beijo*

    ResponderExcluir
  8. Você está em um momento bastante tenso.
    A umas três semanas atrás mataram um gato de uma vizinha envenenado, eu e mais um amigo é que recolhemos o corpo do pobre, eu chorei bastante, ainda mais porque tenho dois gatos e um deles, o Manoel Tobias têm o rabo cortado, já peguei ele adulto e o rabo dele é uma sequela da maldade dos seres humanos.
    O que acontece entre tu e teu pai? Sempre tiveram uma relação complicada?
    Eu tenho problemas para me comunicar com minha mãe.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha princesa...
    Estou sentindo toda sua dor por causa do seu gatinho, eu ja teria descobrido quem foi e batido no desgraçado... Quase todo ser humano é um monstro... As vezes metade do meu nervosismo em mudar sai dos meus bixos, Será que la vai ter alguém pra machucar os que gostam de ficar um pouco na rua? Sera que eles vão sumir? Se isso acontecer o que eu vou fazer da vida?
    Seu pai tb, é um saco neh?
    Cara, eu tb vivo me dizendo isso, pra não voar muito alto, mas olha como eu estou agora, não consigo acreditar em mais nada até que esteja concretizado... Não consigo nem planar sobre um arbusto... Tudo por medo... Medo de que de repente tudo de errado. Isso é algo que precisamos tentar dar um jeito, pois se a gente nunca conseguir ver a frente nunca conseguiremos ir em frente...

    E não se preocupe, eu as vezes tenho vontade de olhar pra cada um que me ofereça comida e falar "Não, obrigada, eu ja comi ontem. Quem sabe qdaqui uns dois ou três dias."... Mas ninguém pode saber... Então, vamos fazendo nosso melhor... Sem deixar qeu ninguém tire de nós a Ana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor, as vezes eu tb penso em não ter mais bixos, mas não posso, são meus FORTES... meus portos seguros... Eu dou o meu melhor pra eles, pra eles poderem ter uma vida melhor, pois se essas coisas acontecem com eu por perto, quem dira comigo longe...
    Eu só quero poder ajudar quantos possiveis, nem que seja um de cada vez...

    ResponderExcluir
  11. Coitado do teu gato, eu concordo contigo, quem faz isso não é um ser humano. Uma vez um gato que já tive há muito tempo apareceu aqui com o focinho todo ensaguentado, e um olho ferido. Foi alguém que lhe bateu, ele ficou cego e acabou por morrer. Essas atitudes de «pessoas» metem-me nojo, não têm respeito.

    Eu também já chorei muito, mas a partir de determinado momento nunca mais me permiti chorar, eu não gosto de chorar e nem quero, por isso nunca mais chorei desde há muito tempo, as minhas emoções ficam bem escondidas porque eu não posso deixar que desconfiem sequer que se passa alguma coisa. E já nem sequer consigo chorar.
    Ninguém pode saber do que se passa realmente connosco, então o melhor é disfarçar o máximo possível, dizer uma coisa mas afinal pensar: «Eu simplesmente não como».

    bjs

    ResponderExcluir
  12. tb me sinto assim quando me olho no espelho,naum com a mesma intensidade nem tão depressiva quanto antes,mais acho que é uma coisa que agente carrega pra tda vida...to tentando perder os quilos adquiridos nesse meio tempo que fiquei afastada,mais naum quero me descontrolar e ser como antes...espero que nós duas consigamos fazer td de uma maneira melhor,sem ser tão radical.E quanto ao seu gato,é realmente ridículo o que acontece com os animais hj em dia,e sem necessidade,sem motivo, ridículo melhoras pra ele e pra vc,bjo e bom domingo

    ResponderExcluir