terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Começando do -1 + Desafio!

Bem, voltarei a postar, pretendo fazer 2 posts por semana, mas se der na telha, faço mais.
Vou começar do zero, ou melhor, do -1, estou mais gorda do que quando comecei, é verdade.
 Neste tempo em que não estive aqui, houveram tempos calmos, bons, terríveis e isuportáveis, nada além do "normal", não pretendo falar nada sobre, pois já passou. E bem, a verdade é que eu queria fugir daqui, de tudo, e fugi, abandonei por um tempo todas minhas redes sociais, eu simplesmente comecei a me estressar demais com a vida aqui fora, e ainda estou (dom. então foi um dia terrível), mas de nada adianta, eu não posso fugir daqui, da ana, pode não ser agradável, mas sou eu, um dia talvez eu aprenda a lidar melhor com isso tudo, mas se não é agora, eu vou simplesmente fazer o que eu mais quero, que é eliminar toda essa gordura nojenta de mim, me sinto feia, impura, um monstro.

Sobre domingo, bem foi o chá de bebê da minha cunhada, ou seja, muitas guloseimas, ou como chamo, porcaria. Se eu me controlei? Nem um pouco. Se me sinto horrível com isso? Extremamente.
Mas há outro motivo por ter sido horrível, foi aqui na minha casa, ou seja, confusões, brigas, etc, etc. Meu pai brigando com minha mãe, ela se sentindo culpada, meu pai brigando com minha irmã, quase batendo nela e a expulsando de casa, meu pai brigando com todo mundo e todo mundo brigando entre si... As vezes parece haver um abismo entre cada um de nós aqui, e eu me sinto mal por dizer algo desse tipo, mas a maioria das vezes a raiz dos males é ele, ele nos distancia e dificulta o aproximamento. Como minha irmã disse, quando estava junto a mim e minha mãe, ele nos vê (filhos dele) como inimigos, uma vez ele disse para minha mãe, em meio a uma briga, que ele "estava protegendo ela de nós". Como assim, não é?! Ele deveria protegê-la dele mesmo, ele já fez muita merda, e minha mãe sofreu muito, mas nestes últimos 2-3 anos ele tem "mimado" ela, as vezes eu vejo que é como se ele a estivesse tentando comprar, sei lá...

As vezes suspeito que ele seja um psicopata, não é drama, eu nunca o vi chorar ou sentir culpa.
Eu li um livro maravilhoso e assutador (recomendo muito), "Mentes Perigosas - o psicopata mora ao lado" (no meu caso, junto à mim), e há tantas, tantas semelhanças, mas devo acrescentar que a maioria dos psicopatas não são assassinos, então não precisam se preocupar quanto a isso meninas, haha.

Agora, o desafio do blog da Kati:
"o desafio consiste em chegar em uma meta estabelecida até o dia do seu aniversário... Vc só precisa pegar o selinho, por na lateral do blog, por a meta e o dia do seu aniversário.  Espero que vocês venham comigo."
Meu aniversário: 28/11
Minha meta: 45kg

Eu ia falar sobre a minha antiga casa, sobre estudo, mas fica pro próximo post!
E se eu não postar algum dia, ou comentar em algum blog, provavelmente é por causa da minha internet de bosta! :s
Küss, Schöne Leute! ♥

3 comentários:

  1. Parece meu pai, xinga a todos, só faz merda...
    Ai ai...
    To seguindo amada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps. pode add a caixa de "seguidores" ao teu blog? Assim fica mais fácil pra mais meninas te seguirem. Bjs

      Excluir
  2. Ai flor, familias com problemas, parece que essa história se repete com todas nós...
    Tb li Mentes Perigosas, muito bom.... muito esclarecedor e desde então acho que minha irmã tem sérias tendencias psicopatas, mas deixa pra la neh...
    Que bom que vc voltou a postar... é bom saber sobre vc...

    Obrigada por aderir e publicar o desafio...
    Beijos e boa sorte amor...

    ResponderExcluir