Desculpe a demora meninas, estive estudando como louca para o ENEM, inutilmente, pois além de saber que não vou tirar uma boa nota, de qualquer maneira só estou fazendo a prova pra "experiencia" pois ainda não posso, nem quero, ingressar na faculdade. Por saber que vou me ferrar, estive até pensando em não fazer, mas foda-se... Não custa nada... além da minha energia, conforto, sanidade e alegria!
Bom, na verdade quero, mas não quero ingressar. Eu só espero que no final do ano que vem, quando eu tentar de novo, pra valer, as coisas estejam mais calmas. Eu não sei explicar, eu só sei que estou uma bagunça. E quero muito estar mais magra até lá, e vou.
Ah, como sou idiota! Não consegui quarta-feira :(
Acordei me sentindo mal, tonta. Minha visão escurecia do nada. Então decidi comer alguma coisa, eram 9h, uma banana, 2 biscoitos cream cracker e alguns goles de iogurte... vomitei tudo, involuntariamente. Minha mãe chegou quando eu estava quase no fim, eu disse que estava apenas passando mal, e era verdade, só não lhe contei o real motivo, ela também estava doente, eu disse que provavelmente só estava ficando também.
No final das contas, acabei comendo quase que normalmente o resto do dia. Mas não deixei de contar as calorias, exatamente vergonhosas 850 calorias.
O NF durou 57h.
Devido a frustração em estar tão fora de forma, nesta madrugada decidi me exercitar de verdade.
Antes fiz 100 abdominais e percebi que não fiquei cansada, bom sinal, fiz mais 100.
Então fiquei caminhando pela sala, ponta a ponta, ponta a ponta, por 3h. Vi em algum site que andar por 45min queima 270 calorias. Eu queria ter continuado mais um pouco, sempre quero mais um pouco, mas minhas pernas começaram a falhar e a bateria do meu mp4 a acabar. E então fui dormir assim, me sentindo culpada.
Por que eu ainda faço isso? Por que parece não entrar na minha cabeça, que se eu me manter na linha, não vou precisar disso...
Por que não consigo me manter na linha?!
Hoje foram 880 calorias... cada vez piorando mais.
Vou caminhar again. Provavelmente não tanto.
Espero tornar isso um hábito, não é tão difícil.
Estive chorando esses dias. Principalmente nesta madrugada.
Espero não falar muito do meu pai aqui, mas ele é, com certeza, um dos maiores, senão o maior motivo de eu ter me tornado isso, essa coisa...
Tão fria, tão vazia...
O pior de tudo não é tê-lo sugando minha energia, minha vida, é eu ter que vê-lo sugar a vida das pessoas que eu amo.
Mãe! Por que continuas ao lado deste vampiro?...
És tão auto-destrutiva como eu?
Só quero ir embora daqui.
Consequence, it's our need in times like this
Feeling free is our modern disease
You're a classic disaster with a knack for losing your exterior
I'm so sick from staring at the mirror
(Underoath - Young and Aspiring)