segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sumi

Eu sei, demorei muito, mancada de novo. Ta tudo tão alucinado, não to acostumada com essa vida corrida, não consigo me organizar, passo os feriados e domingos fazendo trabalhos de de manhã até a madrugada. E minha família só piora tudo ao extremo.
Enfim. Vou ser breve: ta tudo uma merda e eu quero morrer. Isso é estupidamente sério.
Mas tudo bem, isso também já é quase de praxe e eis eu aqui, mais gorda que nunca.

Só vim dar um sinal de vida, o que eu poderia ter feito a muito tempo, eu sei, e dizer que essa semana ainda eu volto, e passarei em todos os blogs e respondo aos comentários mais lindos do post anterior.
Mas já adiantando uma coisa, Lizzie, amei sua ideia, ficaria muito feliz em passar meu número <3, alias, se alguém mais quiser aderir, eu passo também! Só preciso que alguém me diga como faço isso anonimamente.

Por enquanto é isso.
Küss

6 comentários:

  1. Volta logo, e com mais tempo. É bom te ler! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Minha primeira espiadinha no teu blog. Espero q as coisas se acalmem por aí e q retorne com mais tempo.
    Muita força por ai. Estou na torcida por vc.
    Bjo
    :*

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente essa correria e falta de notícias... Espero que tudo se encaixe e você possa aparecer mais por aqui... Estou tentando também...
    se cuida.

    ResponderExcluir
  4. tem certeza que você não é eu? quero dizer, minha vida é exatamente igual.. dai quando eu tenho um tempinho me da desanimo de entrar porque sou uma fracassada..
    forças amiga, espero que tudo fique bem pra nos!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Olá
    quanto tempo, ainda se lembra de mim?
    Espero que você arranje um tempinho para passar aqui com mais calma.
    Fique bem, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Você já pensou em usar alguma biblioteca pra estudar e fazer seus trabalhos. Sei lá, fora de casa?Um parque.
    Na época do Internato,eu ia estudar no meio do zoobotânico ou de uma área abandonado em um shopping com apenas um andar.
    Seja fria, seja forte , e o que eles dizem só vai aumentar sua vontade de mostrar pra eles que você é muito mais que tudo isso.
    :*

    ResponderExcluir