terça-feira, 29 de maio de 2012

Garbage

Um lixo, é como me sinto. Não muito diferente do normal! Mas enfim, parece que já passaram meses e meses... E, exceto pela última semana, eu estive "bem", sem tempo pra sofrer, quero dizer, as aspas foram colocadas para isto: não foi 100% bem, mas a maior parte do tempo. Porém, como disse, exceto pela última semana; não sei o que acontece na minha cabeça agora, mas não me lembro o que aconteceu para meu estado de espírito mudar tão drasticamente, ou se é que houve algo, deve ter sido gradativo... ou não. Eu não sei, e não importa. sei que ontem eu briguei com meu pai e acabei me cortando mais do que todas as vezes que o fiz, é raiva demais pra uma pessoa conseguir lidar, e eu não tenho mesmo me controlado muito bem, quando briguei com a minha irmã, mandei-a ir se foder e mais algumas coisas, eu nunca tinha falado um palavrão na frente de familiares; quando sinto raiva, acabo batendo com tudo, e isso leva a mais briga, pois devo me controlar, mas não consigo! Discuti, inclusive, com uma amiga da escola, e ainda quero socar sua cara!

Bem, estive desanimada com tudo, sem paciência, e extremamente enojada comigo mesma! Finalmente a ficha parece ter caído, pois, apesar de sentir fome, mesmo que eu vá até a cozinha, vasculhe tudo, nada me agrada, a ideia de me tornar ainda mais gorda me tira o apetite (não a fome...), chega a ser desagradável comer o melhor que for, às vezes, como se a comida perdesse completamente o gosto... E é somente com isso que estou satisfeita. Espero que esse sentimento dure. Mas não estou de NF, como um biscoito por volta das 17-18h, no ônibus mesmo, indo pro curso, almoço se minha irmã ou minha mãe estiverem em casa, pois são elas que reclamam, mas bem pouco, e não janto, se como, é pouco, hoje foi um copo de Neston, é meio calórico, tem o leite e tal, mas...
Eu estou doente à quase duas semanas, gripada, aquelas coisas, sufocada, dor de cabeça infernal, fraqueza, enfim... E aqui em casa, pelo menos pra minha pessoa - que não é tão importante quanto uma viagem para Gramado ou Fernando de Noronha -, ou você se recupera sozinha ou você fica mal até desmaiar ou quase (na verdade, às vezes nem assim), e só então é levada a sério, ou para o hospital, público ainda por cima (eu e minha irmã caçula (!) somos as únicas que não têm plano de saúde), onde nunca "descobrem" (e procuram?) nada e acabam dizendo que é apenas uma virose, e é possível que você saia de lá pior que entrou. Minha mãe está fazendo estágio em um hospital público e vive reclamando das condições e etc, isso a faz falar com seu marido sobre o fato de suas filhas estarem doentes e...? Não, não faz.

Bem, desculpem o post enorme.. Sinto que esqueci um monte de coisas, como sempre, mas enfim...
Küss

2 comentários:

  1. Flor...
    Primeiro... Desculpa pela ausencia, sempre amei passar no seu blog, mas por agora estarei mais presente... prometo.

    Tb me sinto da mesma forma em relação a comida, as vezes to com fome, vou na cozinha olho tudo, mas nada me agrada, td parece cheio de calorias e acabo perdendo o apetite, com a fome consigo lidar.

    Espero que vc tenha melhorado...
    Estou aqui pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu também não sei o que acontece com o meu estado de espirito quando ele muda, não a nada que mude ao meu redor que eu consiga perceber que possa ter alguma influencia para isso. Os cortes também acabam sendo uma válvula de escape para mim, quando acontece alguma coisa e eu não sei o que fazer com ela.
    Também estou em uma fase que ando comendo menos e consequentemente vomitando menos, espero que essa fase dure para nos duas.
    Fique firme e bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir