sábado, 28 de julho de 2012

Não há realmente um motivo para a demora. Seria inútil tentar me desculpar.
Como ando? Bem, isso continua uma incógnita para mim mesma, mas acredito poder dizer que "melhor", talvez até arrisque "bem". Mas isso não quer dizer que não haja novas cicatrizes na minha coxa, que as vezes eu não abrace a dor da fome como se fosse uma grande amiga, ou que eu não tenha noites mal-dormidas, aquelas em que quase me afogo com lágrimas salgadas.
Mas bem.
Acho que essas coisas já não são tão frequentes quanto costumava ser.
A verdade é que eu estava indo bem na "dieta", provavelmente estava menos gorda antes das férias, e até comprei uma calça (Comprar roupa. Algo que me irrita profundamente.), uma skinny de número 36, sei que não é lá grande coisa, mas ela é até folgada na cintura, e isso me dá uma pontinha de felicidade.

Mas vamos ao que interessa. Fiquei um bom tempo sem postar, e eu deveria ter feito esse post antes, mas por alguma razão desconhecida até para mim, não o fiz. E bem, não vou voltar a postar tão cedo.

Não vou abandonar o blog, claro que não, visto que não posso me abandonar de mim mesma, e isso faz parte de mim, todas vocês o fazem, porém, sair daqui por um tempo implica também em não entrar em vossos blogs. Talvez eu faça algumas visitas como fiz nesse tempo de ausência, mas pretendo apenas ler.Vou continuar na luta comigo mesma, mas não redigirei aqui minhas derrotas. Entretanto, se eu estiver pesando 45kg no meu aniversário, alegremente comunicarei. É isso. 
Desejo a todas o melhor que esta vida pode oferecer.
Küss,

A.

3 comentários:

  1. Ficar longe 'de si mesma' as vezes é bom. Que esse tempo te faça evoluir e conquistar seus objetivos. Mas de forma alguma se sinta mal por vir aqui contar coisas não tão boas ou se sinta na obrigação de dar explicações. Esse é o seu canto, ninguém pode dizer o que você deve fazer. Venha quando se sentir bem ou quando se sentir mal.
    Desejo que você fique bem :)

    pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. poxa que triste que você se foi :(
    volta logo pra dar alguma noticia ta? estou torcendo por você..
    beijinhos, saudades s2

    ResponderExcluir