domingo, 18 de março de 2012

Sorry

Demorei, eu sei. Eu "deveria" ter postado no final de semana anterior, mas sábado, depois do curso, terminei um trabalho escolar e domingo fui ver minha sobrinha que nasceu dia 09/03 :) Fiquei o dia todo na casa da minha cunhada. Eu não passei nos blogs também, e confesso que não li todos os posts (ainda), essa semana tinha muita coisa pra fazer. Essa semana, aliás, foi uma grande merda. Demorou tanto tempo pra passar, mal acredito que é domingo. E amanhã já começa tudo de novo...

Eu tenho comido muito, não de 13h até às 22h, como disse, mas de noite eu me descontrolo! Apenas na quarta minha mãe me obrigou a levar algo pra comer no curso, e na quinta eu consegui completar um NF (por causa do incentivo da minha amiguinha, de quem falo no próximo parágrafo), de nada adiantou, no dia seguinte eu passei mal quando comi novamente, como da primeira vez que fiz um NF, e acabei comendo muito no resto do dia.
Mas amanhã eu vou entrar na linha, minha mãe tem que ir pra faculdade logo! Não sei por que ela não tem ido, mas seria tão mais fácil! Ela disse que vai, espero conseguir ficar de NF, o máximo que puder.

Tenho me decepcionado muito com as pessoas, uma "amiga" em especial. Eu pensava que ela era o mais próximo de uma amiga, fora do mundo virtual, que eu tenho, mas eu me sinto idiota de ter pensado isso...
Na primeira vez, terça, eu não lembro o motivo, mas ela me chamou de gorda, não só uma vez, foi: "Caraca, Alice, você é muito gorda. Sua gorda!". Na segunda, quarta, ela viu o lanche que minha mãe me obrigou a levar pro curso, não lembro exatamente as palavras, mas era gorda, Adele, etc... Nas duas vezes eu ri, a mandei ir se foder e saí de perto, pra disfarçar minha raiva. Ela já tinha me chamado de gorda antes, mas não levei muito à sério. E o pior é que ela é SUPER magra, aliás, na quarta o prof. de Educação Física disse isso pra ela e depois ela começou a chorar, por que o recente ex-namorado dela havia dito a mesma coisa. Tudo bem, eu tentei confortá-la e tudo mais. Ao mesmo tempo que eu queria socar sua cara. Por que, bem, ela tem meu Tumblr (tipo um blog também) verdadeiro, onde eu posto sobre como eu me odeio, minha depressão, como eu odeio ser gorda, etc! E ainda assim... ela me diz aquilo. Ela se sentiu ferida com um comentário acerca de sua aparência, mas faz a mesma coisa comigo! Não sei como vou agir na frente dela amanhã, mas pretendo evitar, simplesmente não consigo olhar pra ela sem pensar no que ela disse.

Continuando o porquê da minha semana ter sido uma merda. Eu tive uma discussão bem feia com a minha irmã na segunda, o que me rendeu muitos cortes, que antes eram superficiais, mas deste vez eu vi o sangue correr pela minha perna gigante. Eu odeio perceber que isso está sempre tão mais frequente. Odeio.
E como sempre, no dia seguinte, ou pelo menos em dois dias, ela vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, e eu sempre sigo o roteiro.

Agora quanto ao Marley... ele tirou a tala mas está mancando, já era de se esperar, infelizmente, pois ele teve uma fratura muito séria, na radiografia diz: Fratura completa, múltipla, fechada e oblíqua, e mais um monte de coisas, termos que eu não entendo muito bem, como esquírolas ósseas, fragmentos radiopacos, etc. dá pra ter uma ideia do quão horrível foi.
E bem, eu não fico devastada ao olhar pra ele, e ele não parece se incomodar também, pula e corre atrás do meu outro gato e tudo o mais, as vezes dói um pouco mas... Ele é meu gatinho anão, manco e bipolar (porque às vezes você o vê cheirando, se deitando bem ao lado do meu outro gato, Bob, e às vezes ele corre atrás dele pra brigar (brigar mesmo, o Bob morre de medo dele)).

E acho que se pode ter uma ideia do quão fodida estive, pareço estar a explodir, não consigo me distrair muito com as brincadeiras na sala, cada vez mais é irritante ter que rir de algo que não acho engraçado, e estou a ponto de mandar todos irem à merda.
Estou cansada, cansada!
...

2 comentários:

  1. Já tive uma amiga dessas. Ela era perfeita. Sabia como eu me sentia, mas morria de rir da minha cara quando ouvia alguém me chamar de gorda ou fazer alguma piada.
    Eu queria mataaaar!
    Enfim, um dia ela acha o dela, assim como essa minha amiga achou, hahaha.
    Ó, vou te deixar meu tumblr aqui. Se não se importar, segue lá :)

    http://you-cant-stop-this.tumblr.com/

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... as vezes é estranho como nós duas nos entedemos. Isso me faz ficar feliz por saber que não sou só eu, mas tb me sinto triste, pois algumas coisas eu não desejaria pra ninguém e sei que vc passa... Fico preocupada...
    Eu parei de ter amigas a um tempo, eu sempre brigava por besteiras... Mas nunk tive uma pra ficar me chamando de gorda... Acho que era por causa do pouco espaço que eu dava pras pessoas entrarem na minha vida. Meus amigos homens, só um me disse que eu não tinha pescoço, o que era verdade, pois minha familia tem msm o pescoço curto e gorda então... Mas isso é falta de tato de homem msm, não o culpei, falei uma piada sobre ele e agente ficou quite, por isso me dou melhor com homens...
    Msm os gays tem essa falta de tato...
    Mas sabe de uma coisa, tenho certeza que todas as garotas que eram minhas "melhores amigas" me chamaram de gorda, falando com alguém ou depois que a gente brigava...

    Ah, seu gatinho vai ficar bem... fico feliz... Aqui em casa to preocupada, parece que minha gata fica no cio todo mês, ainda bem que ela é castrada...

    Beijos

    ResponderExcluir