quinta-feira, 8 de março de 2012

Busy life

Finalmente farei "algo" da vida, todos esses anos eu nunca me empenhei em nada (a não ser emagrecer), inclusive nos estudos, e me prometi que esse ano seria diferente, pois preciso passar no vestibular.
Voltei à escola, e está tudo bem, entediante, mas tudo bem. Eu acredito já ter dito uma vez aqui que eu gosto, de certa forma, de lá, na maior parte do tempo é como se minha vida "verdadeira" não existisse, por que eu sei que esta é a realidade, e lá é só uma ficção sem graça, mas muito mais agradável do que aqui.
Eu me distraio e até divirto com as conversas banais, brincadeiras e etc.

Entrei num pré-vest. e agora não vou ter muito tempo, é à noite, até 22h, vou direto da escola, e como quase sempre acordo na hora de ir me arrumar pra o colégio, meu dia está quase todo ocupado, o bom é, não como mais depois do almoço. E ainda fico com o dinheiro que seria para o lanche da escola e curso. O problema é... eu não vivo muito bem sem o computador. Depois de chegar do curso, faço os trabalhos que tiver e até terminar já são pelo menos 00h, e só então posso ficar no computador, já que dificilmente vou acordar cedo, por causa da insônia.
Mas não há mais muito estresse na hora de acordar, só vejo minha irmã (a hipócrita) à noite, e está melhor assim. Ah, mas ela ainda consegue achar o que criticar em mim, ontem ficou me perguntando o que eu comi durante todo o dia, não foi difícil mentir, mas ela ficou falando que eu tenho uma alimentação horrível, que não como nenhuma proteína, etc.

Então, eu acho que vou passar a postar apenas nos finais de semana, ou se eu acordar cedo, como hoje, posto de novo, à noite tentarei passar nos blogs.
E nem tenho palavras pra agradecer vossos comentários no meu post anterior! Obrigada :)

4 comentários:

  1. É bom se manter ocupada mesmo, evita ter compulsões... Ahaha. Enfim, boa sorte e força s2

    ResponderExcluir
  2. Idem: "é como se minha vida "verdadeira" não existisse, por que eu sei que esta é a realidade, e lá é só uma ficção sem graça, mas muito mais agradável do que aqui.
    Eu me distraio e até divirto com as conversas banais, brincadeiras e etc."

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Entendo, seu organismo acostumou com o dramin e agora não faz mais efeito, você já tentou tomar algum antialérgico? Alguns costumam dar sono.
    Sua rotina deve ter mudado totalmente, espero que essas mudanças estejam sendo positivas. Esse ano também irei tentar vestibular, mas irei começar a fazer cursinho apenas no meio do ano (intensivo), ando com tanto medo, minha cabeça está tão fudida...
    Te desejo muita força, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi amora...
    Que saudades...
    Eu to estudando só para o vest dessa vez... Espero que nada me impeça de entrar neh...
    To torcendo por vc...
    Beijos

    ResponderExcluir