quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como sempre, demoro muito pra fazer qualquer coisa. :(
Não tenho como me desculpar com você Kati, e obrigada pelo selinho!


Aqui vai o Questionário:




1. O que mudou na sua vida em 2011?
 Hm, já prevejo um questionário difícil de se responder! >< hihi ~
Okay, na verdade não mudou muito, 2011 foi muito vazio, não houveram muitas mudanças, e nenhuma de que me lembre agora. Houve a "repetição"; Eu comecei com a... mudar meu comportamento em relação à comida em 2010, eu parei por um tempo, mas olha aí esse fantasma atrás de mim de novo. Mas acho que sofri mais dessa vez, foram cortes menos profundos, mas que doeram mais.


2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia?
Esse ano ela não foi tão minha amiga. Ou melhor, o contrário. Não que eu não queira, mas esse ano foi mais difícil obedecer às "exigências", tinha sempre alguém em casa que ia reclamar se eu não comesse. E eu preciso treinar um pouco as mentiras, desculpas. Eu não sei o que houve. Eu... era melhor, mais dedicada.


3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011
 Não consigo pensar em nada MUITO significante agora, mas assim como em 2011 e 2010, meu aniversário foi uma merda desastrosa. Com direito a muito choro e cortes. Brigas com meu pai, e meu melhor amigo esquecer que é meu aniversário.


4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011
Nada que tenha me marcado muito, mas o tsunami do Japão me fez indagar algumas coisas, muitas coisas, mas não foi realmente pessoal.


5. Que filme você mais gostou?
Érrrm. Não tem como listar só um!! Cinema com certeza Cisne Negro, me identificar, e sei lá, eu gostei tanto..
Eu assisti Veronika Decide Morrer, e eu me apaixonei profundamente por esse filme. Recomendo à todas, quem não tiver assistido, claro. Não é um filme realmente novo ~


6.  Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além?
Hm, difícil essa, mas acho que A menina que roubava livros. Eu amo esse livro. E todos livros me fazem sonhar.


7.  Realizou algum sonho ou obteve um novo?
 Como a Kati disse, sempre obtenho novos sonhos. Não se devo considerar como sonhos, mas fiquei muito feliz de começar meu curso de alemão. E ir ao RIR \o/ 


8.  Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011. 
"Her feelings she hides
 Her dreams she can't find
 She's losing her mind
 She's fallen behind 
 She can't find her place
 She's losing her faith
 She's falling from grace
 She's all over the place" 
(Avril Lavigne - Nobody's home)


9.  Você fez novas(os) amigas(os)
 Sim, e pensando bem, é um fato estranho pra mim perceber que fiz, pois não parece ser da minha natureza fazer amizades ~ Vocês! Fico muito feliz por tê-las. E no Tumblr também, acho que nunca fiz tantas amigas.


10. Você brigou com alguém?
 Sim, muitas vezes. Principalmente com familiares.


11. Você deixou de fazer algo pela Ana?
   Deixei de sair algumas vezes. Por ter comida envolvida, e por vergonha de ter pessoas olhando pra um fracasso ambulante e gordo. 


12. O que te fez chorar?
   Muitas coisas, nossa, tanto. Eu escreveria um texto imenso se começasse a citar motivos. Mas muitas decepções me levaram às lágrimas.


13. O que te fez sorrir?
"Algumas músicas, alguns filmes, livros, maconha, posts no blog, comentários e algumas coisas simples da vida." Tive que citá-la Kati. Com um risquinho na maconha :|


14.Conte algo que você não contou pra ninguém.
 Uau, eu sou uma pessoa extremamente fechada, e tenho poucos segredos que eu guardo de todos desde sempre, e não acho que isso vá mudar, mas de resto, acho que não há nada õ.ô. Bem, meu gato desapareceu dia 22 de julho, e isso me faz chorar muitas vezes ainda. Mas ninguém nunca viu, e escutei falarem que "lidei bem" quando fiquei noites sem dormir, chamando incessantemente por ele na janela, e doeu demais ouvir aquilo. E é tudo culpa minha dele ter sumido, fui uma mamãe ruim.  


15. Alguma descoberta?
Nada de significante, nada que em algum canto da minha cabeça eu já não soubesse. Eu não estou apenas sozinha, sou uma pessoa extremamente solitária, tenho que aprender a viver apenas de mim.. Não sei se isso faz algum sentido.


16. Você venceu algum obstáculo na sua vida?
Hm... Acho que.. conseguir fazer amizades verdadeiras era algo muito difícil pra mim, e que consegui em 2011.


17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011
Well, well, well. 2011 foi muito monótono em relação ao mundo exterior à mim. So no.


18. Qual seu principal plano pra 2012?
Tirar uma boa nota no vestibular², passar para Arquitetura.


19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano
Estava em dúvida entre isso também, é minha outra única expectativa. Não criei muitas pra 2012. 


20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho.
Não acho que sou boa com palavras, mas espero ser o suficiente pra ver como sinto esmero por ti, Kati! Cada vez mais vejo como somos um tanto parecidas em certos aspectos, eu acho isso incrível, e posso não admirar a mim, mas com certeza admiro você, sei que passou por muita, muita coisa, que sofreu, de forma injusta e áspera, e ainda vejo palavras lindas vindo de você, e só alguém realmente linda para fazer palavras parecerem tão lindas aos olhos, e se alguém merece um ano, uma vida, próspera e cheia de alegria, você está na lista, algum lugar eu sei que existe algo pelo qual você vai ser feliz de viver, um dia você vai encontrar, e se 2012 for o ano, ficarei mais que feliz por você. 
E se eu tivesse um "pó mágico", você seria a primeira pessoa com quem eu pensaria em compartilhar :D


Estava procurando alguém pra indicar, mas todas parecem ter respondido '-' Eu demorei mesmo hein...
Então, se eu estiver errada, desculpe e pode pegar! \o/ 
~
That's all folks!
~

Bem, ainda não quero falar da comida. É vergonhoso demais pra mim. É vergonhoso também como me sinto egoísta agora, desculpe não ir comentar em vossos blogs, apesar de lê-los. Volto em breve, ou não. 
Mas vou entrar nos eixos... Todos aqui estão de dieta e eu vou tirar vantagem disso, alias, minha mãe não tem ligado para o que eu como, provavelmente por que ela tem me visto comendo como uma porca, vou ter que apenas simular estar na mesma. Amanhã, acabou! òó

Uma foto de inspiração.. Keira Knightley.
Mais uma vez desculpe pelo desleixo com o blog e vocês, principalmente, sinto-me muito mal com isso! :(




Küss

16 comentários:

  1. Ta... vamos por partes
    Primeiro: Vc me emocionou com a mensagem, muito obrigada e vc também é uma pessoa incrivel e merece tudo que você me desejou e mais um pouco, pois além de me identificar com vc me lembro e me preocupo com vc, vc virou uma grande amiga e espero poder ter vc por aqui sempre que possível...

    Segundo: A menina que Roubava livros é um livro excelente, eu sou vidrada na segunda guerra mundial e ver esse livro que mostra uma parte da alemanha que sofreu, com personagens que não eram nazistas e uma pequena menina filha de comunistas com os olhos escuros passar por tudo isso, por todos esses encontros com a morte e sair dali, nossa... não consigo nem falar o que esse livro significa pra mim...

    Terceiro: Cisne Negro... sabia que a Nina é Borderline, assim como eu, algumas coisas que ela faz no filme eu tb ja fiz... Então nem preciso dizer o quanto me identifico e amo esse filme.

    Quarto: Eu sei como é perder um bichinho, não sei se isso vai te confortar, mas saiba que gatos tem uma alama livre, as vezes é impossível prende-los. e te garanto que isso não tem nada a ver com vc ter sido uma dona ruim, na verdade duvido muito que vc tenha sido, acho que vc deve ter sido ótima.

    Quinto: Acho que vou fazer o lacinho no pulso, na coxa nem pensar, é onde estão as piores cicatrizes do cutting...

    Te adoro muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor *u*
    Desculpe-me por não ter passado aqui antes, é que minha vida andou beeem bagunçadinha --' ahahaha

    Mas já estou de volta e saiba que te desejo tudo de bom para 2012 e que tudo melhore =)



    Kisses,Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. amiga, não fica mal não =/ eu tava de castigo e sumi do blog, e foi um verdadeiro desastre esses ultimos 2 meses pra mim.. mas agora que tudo passou eu to de volta, e apoio a gente encontra aqui sempre, então não some viu? :(
    força, e melhoras s2 aah tenha um otimo 2012 *--*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor... volta logo, quero que vc veja meu blog, mudei nome e visual, quero sua opinião...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Keira é linda linda linda! Ah florzinha, força ai viu? O jeito é recomeçar sempre que um dia a gente acerta, nunca desistir. Força!

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida, nossa sei bem como é mas não fique triste não ta? Saiba ki mesmo eu estando meio longe, estou sempre aqui pra te ajudar, ok? Força aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor...
    Espero que vc volte mesmo dia 13...

    Vc não precisa se desculpar, sei que todas nós temos problemas... Essas doenças loucas não aparecem do nada, sempre tem alguma coisa errada antes...

    Familias desordenadas... São o que ha de pior...
    Mas, temos que nos acostumar com elas, mesmo que com a minha eu tenha demorado a me acostumar, ateh pq eu sou diferente deles em todos os aspectos...

    Beijos e desculpa por não ter muito mais o que falar...

    Te adoro...

    ResponderExcluir
  8. O ECA me fez mal, pois começou a mexer com meu humor... to pensando em voltar pra dois comprimidos só...
    E se for tomar com a coca, não esquece de beber bastante agua ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, eu tomo só uma vez, de manhã o mais rápido que eu conseguir, despistando todo mundo...
    Bem, continuo comendo pouco, mas não é bom fazer NF, pois ele acelera mt o metabolismo, sem contar que as vezes enjoa pra caramba, agora que eu estou acostumada eu ateh consigo fazer NF, mas o bom mesmo é um LF, alguma coisa que te deixe em pé caso seja energia de mais... Acho que pra gente o certo é um eterno NF neh? E ele da uma energiazinha boa pra fazer AF... Mas ele tb da um soninho depois então, ve la... ^^
    Cuidado com os efesitos colaterais... E é isso... Cara vai passar de 14 dias pra 20, com o tanto que eu tenho aqui...
    Mas ainda morro de medo de não fazer efeito, mas hj ateh que parece que deu...^^

    Qualquer duvida, pode perguntar, se eu puder eu ajudo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amor, por favor... Nos dê notícias suas *-*
    Muito obrigada pelo apoio e desejo a ti um ótimo fim de semana.
    Se cuida princesa.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu tomo os dois com a coca sim... e depois de mais ou menos 15 mins eu tomo a aspirina com a coca tb...
    Mas se vc ta sentindo mt tremedeira toma só um... Cuidado com o ECA... Seu organismo é diferente do meu...

    Beijos

    ResponderExcluir