domingo, 25 de dezembro de 2011

Christmas

Hey, antes que o dia termine eu achei que deveria vir aqui desejar um Feliz Natal à todas vocês, espero que tenha sido ótimo (apesar das dificuldades que temos nesse dia, os quais nem preciso citar...)!
Esse ano o "espírito natalino" não apareceu por aqui, e que bom! Não sou muito fã dessa época, toda a falsidade, e o pior, comida! Comida demais! Torna essa uma época muito triste, na verdade.
E vêm o ano novo aí, desejo logo um Feliz 2012 à todas, caso eu não consiga passar aqui. 
Vamos tirar o peso do mundo que sentimos carregar não nos ombros, como o ditado popular diz, mas por todo o nosso corpo, né. Esse ano consegui não criar nenhuma espectativa pra 2012, devido talvez, ao estado mórbido que tenho estado. E isso me parece algo bom: sem expectativa, sem decepção. Apesar de achar que nunca vai existir um ano que não me decepcione! ... Ah assim, mas há uma exceção, bem óbvia, a única expectativa que tenho é emagrecer, e dessa vez, eu sinto que consigo. Me sinto terrivelmente determinada a fazer NF's, a mentir dizendo que não me sinto bem, e todas essas coisas. Bem terrível, não é?!
E com certeza ficarei mais ativa no blog.
Tudo isso nem parece ser expectativa do tipo ... querer que aconteça. 
Mas sim esperar que aconteça, por saber que vai.

Mais uma vez Feliz Natal e Ano Novo queridas! ♥

PS: Vou responder o questionário que a Kati passou + colocar selinhos no próximo post. 
Hoje não posso ficar muito tempo na internet, oh God, that's cruel D:

5 comentários:

  1. Olá querida!
    Primeiramente eu queria dizer Seja Muito Bem-Vinda ao meu blog e em segundo queria dizer ki fiquei muito feliz em saber ki vc gostou do meu blog, isso me anima tanto, obrigada minha florzinha. Tbm fiquei muito feliz em fazer mais uma amizade aqui, ain isso é tão bom.

    Bem, em relação ao seu post eu penso igualzinho a vc. Não gosto de fazer planos, pois sempre acabo me decepcionando, mas o plano pra emagrecer é inevitável mesmo e com certeza se mantém de pé e bem firme hehe. Acho ki vc tem toda razão em querer estar mais presente aqui, pois aqui recebemos tanto carinho e toda forma ki precisamos não é mesmo? Desejo a vc um Feliz Ano Novo e ki vc realize todos os seus sonhos e ki todos os seus nfs sejam de total sucesso. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Aqui também não comemoramos o natal, não somos muito ligados a isso, mas ontem teve um almoço mais "especial"... É de tirar o nosso sossego o quanto a comida fica em foco nessa época.
    E tudo bem que não crie expetativas, mas não deixe de caminhar e crescer, ok?
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. oie querida estou te seguindo viu? espero que de tudo certo ai bom ano novo pra ti,bjo

    ResponderExcluir
  4. Hey flor...
    To passando pra desejar um feliz ano novo...
    Espero que vc apareça logo hein e post o selinho...

    Beijos
    Te adoro
    E ve se não some...

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal e um 2012 cheio de vitórias!
    bjOus

    ResponderExcluir