terça-feira, 1 de novembro de 2011

Find me

Estou fora de mim. Sinceramente, de nada mais sei. O que sinto não pode ser colocado em palavras, não é dor, muito menos alegria, não acho seja vazio, não acho que seja nada. 
São muitas coisas, mas também é nada.
Sabe-se lá por onde andei, me perdi no meu próprio labirinto. Não consigo me achar, não sei nem se quero me achar. Já até me esqueci de todo o conteúdo que pretendia escrever aqui. Afinal, o que estou a escrever? São estes mesmo os meus sentimentos. Sim, me sinto confusa. Estou comendo normalmente e isso não é o que mais me tem angustiado, e simplesmente não sei o que é.

Estou a me esquecer das coisas. 
Estou tão estranha. Não é que esteja alegre mas nem vejo mais tal poço, estou num lugar desconhecido.
Hoje vou apenas me deixar no chão gélido da cozinha, por que é onde não há ninguém, na esperança de algo me atingir, de obter uma resposta de onde não sei.

O que faço, meu Deus, o que faço? Devo apenas esperar? Essa espera toda aflige sua impaciente filha.
Então quando? Quando essa vida vai tomar um rumo diferente? Quero deixar de apenas existir, quero viver, sentir a vida. Parece que todos ao meu redor conseguem dar seus passos, por mais pequenos que alguns sejam, e eu continuo aqui. Parada. Estúpida.

Tenho uma certa vontade de dizer "ah, esqueçam do outro post, estava fora de mim", mas ainda estou, aliás, nem sei se já estive "dentro" de mim.

E quanto a gincana, já aceitei a idéia de subir no palco e fazer qualquer coisa, não ligo, que olhem, o mais feio de mim está por dentro e isso ninguém pode ver.
Talvez a exposição nem aconteça, aquela turma é extremamente indecisa. Agora estão a querer fazer uma peça, pode ser Romeu e Julieta ou uma outra da qual não me lembro o nome, disseram que eu tinha que fazer Julieta, relutei, mas não quero ser a "do contra"..
Esse é um grande problema meu, querer agradar a todos. Finjo sorrisos e contrario minha vontade.




Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Por vezes eu tabém me sinto assim. Fico apenas esperando, desejando intensamente que algo me atinja. Mas para meu desagrado, nada disso acontece. É horrivel. Mas não desepere amiga, lute e não desista.
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir