sábado, 19 de novembro de 2011

Finalmente...

... achei o franol! Quase uma 'busca implacável', passei em 8 farmácias e nada. Tinha desistido, e então hoje, voltando pra casa depois do curso eu resolvi pegar o ônibus que fica num ponto mais distante, me fazendo assim, ter que andar mais, ótimo, eu nem lembrava que tinha uma farmácia no caminho, pois tinha e quando eu já havia passado dela por acaso lembrei do franol e resolvi voltar e tentar a sorte! e consegui!
Agora algumas pequenas dúvidas. Que eu ficaria eternamente grata se alguma de vocês respondessem :)

Quantos comprimidos por dia? Com quanto de café? Por quanto tempo não é perigoso? (Se é que chega a ser)

Só isso. 
Na verdade, apesar de estar ansiosa pra começar a tomá-lo, acho que vou esperar dezembro por que é quando vou começar o Kick Boxe, assim, se eu emagrecer, posso dizer que é por que finalmente saí do sedentarismo, afinal eu devo ter ficado gorda desse jeito por causa disso, já que quando eu era pequena era muito magra, estou só voltando pra onde nunca deveria ter saído.

Mil desculpas pela demora! Estive um caos, comendo como nunca. Engordei 200g, achava que tinha sido mais, por que o espelho me mostra pelo menos uns 2kg a mais.
E como eu disse no primeiro post, eu acho, não ligo muito pra números, não tenho bem uma meta, vou até achar que está bom. Mas como eu sei que é bom ter algo em que focar, uma importante meta pra mim é 45kg, e isso esta até dentro do meu peso ideal, ninguém pode reclamar.

Não estou muito afim de falar de como estive me sentindo, estive mal, chorando, com um nojo terrível da imagem que reflete no espelho, eu me pergunto como eu ainda tenho coragem de colocar comida na boca!?
Ainda tenho um monte de coisas pra fazer da escola/curso, vou entrar na semana de provas na escola, e tem a prova do curso chegando também, o que me preocupa muito mais! Scheiße..

Infelizmente hoje não será possível passar em vossos blogs, mas voltarei o quanto antes pra fazê-lo. Estive com muitas saudades! Espero que estejam todas bem.


2 comentários:

  1. Oi flor...
    A quantidade do ECA depende da sua adaptação com o remédio... tenta começar com meio comprimido e meio copo de café... uma aspiria inteira... se não der nenhum efeito colateral, vc vai aumentando, se vc sentir que foi de mais, volta um pouco, seu corpo vai te avisar qd tiver mt ruim... enjoos, tremedeiras, tonturas e essas coisas...
    Eu tomei por duas semanas, bons resultados, só parei pq começou a mexer com meu humor e mexer com o humor de uma Borderline não é uma boa ideia...
    Eu tb me sinto assim quando me olho no espelho, as vezes é bom não falar muito, pra não piorar...

    Mas com força e determinação a gente consegue...
    Kick box é muito bom...

    O ECA talvez te de uma energia a mais pra aula, mas toma cuidado pq isso faz mal pro coração ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha, que saudades ç.ç
    sobre o eca, são 2 comprimidos por dia, 1 de manha e outro á tarde/noite e você toma com aprox. 200 ml de café. Bem, eu acho que não é perigoso não, eu tomei o eca por 1 semana mais ou menos e não deu em nada..
    fico feliz que tenha voltado, aah amiga 200 gramas não foi nada, isso você perde rapidinho, e eu que engordei 2 kgs );
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir