terça-feira, 1 de novembro de 2011

Back to the well

Não tenho muito tempo pra escrever esse post, mas não ligo em me atrasar pra escola!
Me falta coragem também...

É triste conseguir se controlar alguns dias, ser parabenizada por isso, ficar feliz, pra colocar tudo a perder de novo, sinto-me uma grande decepção, pra mim mesma e para todas aqui.
Fico-me lembrando do ano passado, eu consegui ser muito mais controlada, com isso veio a depressão, os cortes e rios de lágrimas. E sanidade? Sempre me perguntava o que era isso, ajoelhada no chão gélido. Nunca descobri o que é...
E agora eu sinto que não tenho nada a perder, quero simplesmente dizer "foda-se" e me jogar naquele poço de novo, vou segurar minha própria cabeça debaixo d'água, vou cavar ainda mais fundo embaixo de mim.
Tenho sentindo aquele vazio sufocante, tenho sentido vontade de desaparecer.

A gincana na minha escola ainda não aconteceu, estão sendo feitos os preparativos. 
O que queria comentar é que eu vou subir no auditório no Show de Talentos, só uma pequena exposição de alguns desenhos, mas me sinto envergonhada. Preciso fazer algo a respeito disso. Não quero subir lá desse jeito, nem tenho vontade de sair de casa desse jeito. Mas tudo pelos pontos... Eu gosto desses eventos escolares, eu sou o tipo de pessoa que gosta da escola, me faz até bem (as vezes), mas quando volto pra casa, é como se voltasse pra "realidade", e lá... lá era apenas uma fantasia. 
Sorrisos como aqueles dificilmente se mostram na realidade.

Comi. Muito.
Nem contei calorias, mas vou voltar, como já disse, não tenho a perder. 
Vou conseguir dessa vez.


Descobri que eu sou o tipo de pessoa
Que entre a verdade e a mentira, escolhe a mentira
Que entre a dor e o nada, escolhe o nada

4 comentários:

  1. Querida, realmente há dias contraditórios. Estranhos, pra falar a verdade. Eu acho que vc deveria sem medo ir lá e mostrar os desenhos ou seja qual for sua intenção, não custa nada tentar, viu?
    Gostei do ultimo trecho, querida, me identifiquei demais!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, eu acho que você deveria pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa. Sei que parece que antes tudo foi melhor e querer voltar a ser como você foi pode ser a melhor solução, será? Pelo que você falou, você apesar de se controlar, se cortava, veio a depressão e as lágrimas. E tudo isso vale a pena? Se controlar é uma coisa, agora o resto te faz mal. Pense bem e veja o que você vai fazer, se for pra você ficar melhor eu estou aqui pra te apoiar, mas pior? Não acho que seja bom pra você... Se cuida?

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem...
    Que bom que vc gosta da escola, pra mim era como se eu tivesse ido pro inferno e quando voltava pra casa era como se eu estivesse voltando pro purgatório... Eu me escondia dentro de mim mesma...
    Enquanto a queda, não sei qual é o melhor a fazer, acho que se enfiar ainda mais no poço não é a melhor solução... As lagrimas e os cortes vieram antes da Ana pra mim... e sanidade é só um termo que outras pessoas inventaram pra fazer gente que nem a gente se sentir mal...
    Pensa um pouquinho no que vc vai fazer antes de fazer qualquer coisa... (Faça o que eu digo, mas não o que eu faço)


    Te adoro...
    Boa sorte com tudo...

    ResponderExcluir
  4. own meu amr, não fique assim, é só um dia, e vc com ctz não é tão gorda assim, estamos todas aqui pra alcançar algo que queremos muito, e por vezes vamos cair, chorar, e se machucar, mas esse não é um motivo para continuar no chão não é mesmo ? e vc é forte o bastante pra conpensar esse diasinho (: vc vai conseguir! Adorei essas suas ultimas frases, entre a verdade e a mentira eu tbm escolho a mentira, mas por mais incrivel que pareça, eu gosto da dor, não me pergunte como e muito menos porque, é simplesmente a minha loucura, rs (: beijos ;** Força!

    ResponderExcluir