sexta-feira, 4 de maio de 2012

My stomach is full. My heart is empty.

Primeiramente - e como sempre -, desculpe o desleixo e abandono com o blog, minha internet já voltou à muito tempo, na verdade. E sinceramente, não acho realmente que vou me disciplinar tão cedo, então nada de promessas!
... Bem, um dos motivos da ausência foi por eu estar comendo normalmente, e as vezes até demais, não fiz nenhum LF, completei 2 NFs mas no dia seguinte de ambos eu passei muito mal, no último eu vomitei bile, e foi bastante desconfortável e doloroso, minha garganta ardeu o dia inteiro.
Eu tive lá, meus dias em que tudo estava... não bem, mas estável. E aqueles que chorei demais, muitas vezes por me olhar no espelho.

Estou cansada, estou exausta. Ir a escola deixou de ser uma fantasia: é chato, é até irritante, e chega ao ponto de ser extremamente difícil esconder isso, já reclamam por eu ser muito seca às vezes, etc. Eu queria poder sair da escola e fazer apenas o pré... Ou largar tudo! Não quero ver ninguém ou os mesmos lugares, não vou sentir falta. Mas não posso, então vou continuar no modo automático por mais um tempo..

Enfim, não vou fazer um post enorme pra ficar falando do quão shitty me sinto. É só um desânimo de semana passada, que não quer largar de mim.

Meus pais vão viajar pra Gramado amanhã e vão ficar lá até quarta, só com minha irmã pode ser mais fácil de reduzir o que como, e, bem, espero conseguir fazer isto...
E que inveja deles! Amo lugar frio, e frio é bom pra emagrecer, sabe... O corpo gasta mais energia para manter a temperatura.
Acho que é só isso, espero que estejam todas bem.


Esta foto está na minha apostila de Redação do curso, eu devo ter ficado uma boa parte da aula a encarando. Queria que o que eu visse no espelho fosse só um truque da minha mente, como na foto, e não a realidade.
Küss


P.S.: Na próxima semana não devo entrar aqui (e espero que muito pouco no computador), sábado tenho prova de Alemão e Simulado no curso, pretendo me focar apenas nisto! Desejem-me sorte, não quero estar entre as cinco piores no simulado! :(

5 comentários:

  1. Foque nos estudos então e não deixe as dietas de lado hein!
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. tbm fiquei muito tempo sem controle mais agora quero tanto ser magra, sei la parece mais que um objetivo, uma necessidade pessoal...
    simm pra mim o pior dia é o terceiro, não por mal estar, mais sim por perder as forças e pesão cai muito!!!
    força linda
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa me vi agora...ate o final do ano passado eu era exatamente assim,com os mesmos pensamentos,acredite mesmo q seja cliche, eu sei como vc se sente, eu chorava tda noite,so dormia de madrugada pq ficava angustiada a noite tda, naum saia de casa, so falava com as pessoas por obrigação,enfim...era horrível, agora eu to melhor,no sentido de que consigo me ligar a realidade e fazer as coisas, antes eu naum conseguia,sentia desanimo/angustia/vontade de morrer,hj raramente sinto,mais to gorda e isso me frusta, to em cima do muro :s,desejo melhoras na sua vida, seja forte

    ResponderExcluir
  4. Baby, comer normalmente para nós sempre é demais, sabes bem que é uma questão de diminuir gradativamente, boa sorte e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Saudades do seu cantinho...
    Não se distancie do blog por estar comendo normalmente, nos somos mais do que apenas discussões sobre alimentação.
    Imagino o quanto sua rotina deve ter mudado e ficado cansativa agora com a escola e o pré, mas isso vai te trazer bons resultados futuramente. Agora dia 11 eu também começo a fazer pré, mas o meu colégio é semestral, como não tenho idade para formar no meio do ano irei dever uma matéria.
    Espero que a viajem de seus pais te favoreça e na prova de alemão e no simulado.
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir